As massagens manuais da ONODERA são ótimas opções para cuidar do conjunto corpo e mente de uma só vez. Conheça mais e aproveite os descontos da Black Friday!

Sabe aquele dia cansativo no trabalho, no qual nada deu certo? Aquela apresentação na reunião que não saiu como esperado? Uma briga no relacionamento? Pois é, passamos por essas situações todos os dias e, por isso, é preciso cuidar do conjunto corpo e mente para aliviar o estresse e as tensões do dia a dia.

Vamos relaxar?

A ONODERA preocupa-se também com a sua saúde mental e, por isso, oferece uma massagem relaxante muito especial, a Onorelax.

Durante 50 minutos, você sentirá movimentos suaves, deslizantes e rítmicos, que proporcionarão o relaxamento de toda a musculatura, além de diminuir dores e tensões.

A Onorelax é uma ótima opção para aliviar esses sintomas e promover benefícios físicos e psicológicos. Que tal conhecer? 

É hora de cuidar do corpo!

Além de proporcionar benefícios à mente, existem algumas massagens que podem auxiliar no combate à gordura localizada, celulite, edema e ainda realizar a modelagem corporal.

Este é o caso da Dreno Redux, que une técnicas de massagem modeladora e drenagem linfática com o intuito de ativar o sistema circulatório e linfático. Esse conjunto de técnicas auxilia na aceleração do metabolismo, na redução da gordura localizada, no aumento da circulação e na diminuição do inchaço corporal.

Vamos conhecer um pouco mais sobre os benefícios da Dreno Redux

Se você está precisando cuidar do corpo e da mente, a BLACK FRIDAY ONODERA é a sua chance de aproveitar as melhores massagens manuais com 30% OFF!* 

*Ofertas válidas até 24/11.