O Panta Redux é um dos tratamentos que estarão com descontos imperdíveis na Black Friday ONODERA. Conheça mais

Você provavelmente já ouviu falar dos benefícios da massagem modeladora, certo? Ela é responsável por melhorar a circulação corporal, eliminar gordura localizada e, claro, deixar o corpo mais bonito e modelado.

O Panta Redux é a massagem modeladora da ONODERA, realizada com manobras intensas de amassamento, deslizamento e pinçamento. Esse conjunto de técnicas proporciona melhora na oxigenação dos tecidos e a quebra da molécula de gordura. 

Além disso, o Panta Redux associa, além das manobras manuais, um acessório anatômico que auxilia na modelagem corporal e na ativação da circulação e produtos com ativos vasodilatadores, lipolíticos, firmantes e hidratantes.

Qual a indicação do tratamento?

O Panta Redux  é indicado para tratar gordura localizada, celulite em graus leves e modelagem corporal.

Quais áreas são tratadas?

As áreas nas quais o tratamento traz mais resultado são: coxa anterior, coxa interna, abdome, braços, gordura anterior, papada, panturrilha, coxa posterior, lateral da coxa, culote, flancos e costas.

O Panta Redux é um dos tratamentos que estarão em oferta na Black Friday ONODERA. Todas as massagens terão 30% OFF para você aproveitar!*

*Ofertas válidas de 21/11 a 24/11.