Indicado para a redução da gordura corporal, o Shape Detox é um dos tratamentos com descontos especiais na Black Friday ONODERA. Confira!

Você sabia que é possível reduzir o tamanho e a quantidade de células de gordura que nosso corpo acumula? Pois é, o Shape Detox é um tratamento ONODERA voltado para a diminuição da gordura corporal.

Além disso, o equipamento de alta tecnologia é capaz de melhorar a nutrição e oxigenação do tecido, estimular a vasodilatação, eliminar toxinas, reduzir inchaço e mobilizar o tecido para a uniformização da superfície.

SHAPE DETOX é na BLACK FRIDAY ONODERA

Um dos tratamentos mais procurados durante todo o ano, o Shape Detox é um procedimento de alta tecnologia com foco em gordura localizada, e está com 50% OFF durante a Black Friday!

Quais áreas são tratadas?

Comumente, os braços, flancos, abdome, coxas, glúteo e culote são as áreas para as quais o Shape Detox é mais indicado.

São necessárias de 6 a 10 sessões para resultados satisfatórios e durante a sessão a sensação é de um leve calor superficial. O tratamento dura em média 50 minutos por região.

Que tal aproveitar a Black Friday ONODERA para fechar o seu pacote Shape Detox? Do dia 21 a 24 de novembro, os tratamentos de alta tecnologia estão com 50% OFF. Aproveite!