“Conheci a ONODERA em 2006. Comecei a trabalhar no Itaim [Itaim Bibi, bairro da zona Oeste de São Paulo], passei em frente à unidade, entrei e fechei um pacote de tratamento. Sou uma das clientes mais antigas de lá e o que mais gosto é o atendimento. As meninas são ótimas e eu adoro a gerente, Elaine. Estou lá todas as manhãs, às 7h. Se não for, fico de mau humor pelo resto do dia. Adoro os tratamentos faciais, dão supercerto. Entre os procedimentos que eu faço, estão RADIOFREQUÊNCIA e PEELING DE DIAMANTE. Em relação aos tratamentos corporais, gosto muito do POWER SHAPE e ONOSCULPT FOCUS, que faço duas vezes por semana. Antes da ONODERA, me sentia horrível, acima do peso e com meu rosto envelhecendo. Depois que comecei com os tratamentos, minha autoestima melhorou e estou mais feliz comigo mesmo. Os procedimentos me fazem muito bem.”

Evania Nagatomo, gerente financeira

Cliente da ONODERA Itaim Bibi há 12 anos

 

Saiba mais sobre os tratamentos feitos por Evania

POWER SHAPE

Como funciona: o tratamento une três tecnologias: sistema de sucção, luz de LED e radiofrequência. Voltado para quem busca redução da celulite, da flacidez e da gordura localizada.

Áreas tratadas: abdômen, panturrilha, flancos, pernas e glúteos.

Duração: 20 minutos por região.

Sessões necessárias: de oito a dez.

Contraindicações: pacientes com cåncer, febre, algum tipo de infecção e/ou prótese de silicone, além de gestantes.

 

ONOSCULPT FOCUS

Como funciona: tratamento de terapias combinadas, com três tecnologias de aplicação: ultrassom focado, endermologia e corrente (contínua ou alternada). Modela o corpo, reduz a gordura localizada e a celulite.

Áreas tratadas: abdômen, flancos, pernas e glúteos.

Duração: de 15 a 30 minutos.

Sessões necessárias: dez.

Contraindicações: pacientes com cåncer, flacidez excessiva e/ou DIU de cobre na região abdominal, além de hipertensos e gestantes.

 

PEELING DE DIAMANTE

Como funciona: processo de esfoliação que descama a pele, melhorando o aspecto da pele ao reduzir manchas, acnes, rugas e linhas de expressão.

Área tratada: rosto.

Duração: média de 20 minutos.

Sessões necessárias: de três a 12 sessões.

Contraindicações: pacientes com feridas abertas, reações alérgicas em atividade, infecção por herpes, escoriação neurótica (pacientes que cutucam muito a pele), mães no período de alimentação, hipersensibilidade a componentes da fórmula, queloides, dermatoses, doenças autoimunes, feridas no local da aplicação, infeção, inflamação e gestantes.