Manchas na pele é um dos problemas que mais atrapalham a autoestima de muitas mulheres

Estamos nos aproximando do verão e, neste momento, os cuidados com a pele devem ser redobrados. Isso porque o sol pode ser um grande inimigo do rosto, trazendo manchas desagradáveis e tons pouco uniformes.

Esse tipo de problema acaba comprometendo a autoestima de muitas mulheres, que não conseguem esconder as manchas no rosto. Por isso, separamos algumas dicas para ajudar neste problema.

01. Aposte no BB Cream

Você sabia que o BB Cream pode auxiliar a disfarçar as manchas de pele? Esse produto é muito funcional, pois conta com o fator de proteção solar ao mesmo tempo em que age como base de maquiagem, corrigindo as imperfeições da pele e uniformizando o tom.

Ele é uma ótima opção para dar um toque suave e deixar a pele mais leve e natural, disfarçando as manchas.

02. Não se esqueça do hidratante

É fundamental a utilização de um creme hidratante para quem possui manchas de sol no rosto. Esse produto auxilia a evitar a descamação ou o aspecto envelhecido da pele.

Isso acontece porque a cútis precisa repor toda a água que se perde naturalmente, e é aí que o creme hidratante entra, recuperando a saúde da região afetada, assim como protegendo a pele da descamação.

03. Protetor solar é fundamental

Caso as manchas sejam causadas pelo sol e não por problemas genéticos, a utilização do protetor solar específico para a pele do rosto é ainda mais necessário, principalmente em idas à praia e à piscina ou em caminhadas feitas à luz do dia.

Aposte em filtros cujo fator seja mais alto, como 50 ou 70, que proporcionam uma proteção ainda maior.

04. Luz Pulsada

A Luz Pulsada é uma tecnologia avançada que utiliza uma plataforma de lasers para sua aplicação. Ela é muito eficaz no tratamento de manchas senis e solares.

Por meio do disparo da luz, é possível promover o tratamento e diminuir as lesões. Vamos conhecer mais? Acesse nosso site, agende sua avaliação gratuita na unidade de sua escolha e confira!