Seu agendamento foi enviado com sucesso!

Clique aqui ou pressione ESC para fechar

Peeling


Melhorar o aspecto da pele vem se tornando obrigatório. Alterações da pele são inevitáveis e, geralmente, estão ligadas ao processo de envelhecimento natural ou à exposição ao sol, poluição e alimentação.
Para tratar e prevenir manchas, acne, rugas e linhas de expressão, a Onodera oferece alguns Peelings diferenciados.

O que são Peelings?

O Peeling promove um processo de esfoliação que produz descamação da pele, com posterior regeneração do tecido, melhorando a textura. Clareia manchas e atenua rugas finas, além de estimular a renovação do colágeno que dá mais firmeza à pele.

Quais os tipos de Peelings?

Peeling de ácido salicílico: indicado para o tratamento da acne, o ácido salicílico é um beta hidroxiácido. É um Peeling consagrado na literatura médica.

Peeling de ácido glicólico: indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo, o ácido glicólico é um alfa hidroxiácido [AHA] e pode ser encontrado naturalmente na cana-de-açúcar.

Peeling de ácido retinóico: utilizado para tratamento de fotoenvelhecimento, acne, manchas e alterações de superfície da pele, acelera o processo de renovação e estimula a produção e reorganização do colágeno que é a substância responsável pela sua firmeza.

Peeling melanin: indicado para atenuar manchas faciais e combater sinais da idade; promove o clareamento de manchas da pele, com efeito rejuvenescedor. É aplicado como uma máscara facial, mas o procedimento deve ser complementado com o uso domiciliar do creme Melanin D. Ambos os produtos possuem agentes despigmentantes.

Peeling Mandélico: Indicado para o tratamento de fotoenvelhecimento cutâneo e manchas para pessoas fototipo alto. O ácido mandélico é um alfa hidróxi ácido [AHA] derivado do extrato de amêndoas.

Peeling para estrias: remove a camada superficial da pele, propiciando a renovação celular, contribuindo para a formação de colágeno. Proporciona a melhora na qualidade da pele e consequentemente da estria.

Peeling Tioglicólico: indicado para manchas corporais. A hipercromia pós-inflamatória ocorre por deposição de hemossiderina dérmica e consequente estimulação do melanócito. O ac. Tioglicólico tem alta afinidade pelo ferro, promovendo sua quelação.

*A realização dos tratamentos somente ocorrerá após consulta médica e os eventuais resultados dependerão das condições físicas de cada cliente. Os tratamentos somente serão aplicados em pessoas acima de 18 anos. Drª Daniela Scarpelli, responsável médica da rede Onodera CRM 149.105.

Qual a indicação?
- Manchas;
- Acne;
-Rugas;
-Linhas de expressão.

Quais são as contraindicações? - Presença de feridas abertas;
- Reações alérgicas em atividade;
- Infecção herpética em atividade;
- Escoriação neurótica;
- Puerpério com amamentação
- Hipersensibilidade a qualquer componente da fórmula
- Transtornos de Cicatização (Quelóides)
- Dermatoses em geral e Doenças Auto-Imunes
- Feridas no local da aplicação
- Infecção e inflamação
- Gestação

Quais áreas são tratadas? - Face;
- Estrias;
- Corpo;

Os campos marcados com * são obrigatórios
 
Unidade mais
próxima de você *
Agende a melhor data
para a sua visita:
   Horário:  
*Caso prefira agendar para hoje ou amanhã por favor,
entre em contato pelo telefone ou diretamente com a unidade.
Nome Completo*
E-mail *
Telefone *
Como conheceu
a Onodera? *
Cupom Promocional
* Cupom promocional é um código atrelado às promoções e campanhas
da ONODERA. Se você tiver o código em mãos é só digitar.
Quero receber por email as ofertas e promoções da Onodera.

Tratamentos para Manchas